anuncios-gratuitos na internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
anuncios-gratuitos na internet

Anuncios gratuitos para comprar,vender ou alugar na internet
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Forex

 

 O que você acha do meu estilo de jogo?

Ir para baixo 
AutorMensagem
anatoly9




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2011

O que você acha do meu estilo de jogo? Empty
MensagemAssunto: O que você acha do meu estilo de jogo?   O que você acha do meu estilo de jogo? EmptySeg Set 19, 2011 12:51 am






Eu estive jogando por fichas de jogo por um tempo e eu fui winnin usando este estilo de jogo:

toda vez que eu ver um grande par (10 ou superior) ou AQ / AK eu mover all-in, o meu racional por trás disso é que eu preciso para

manter as mãos mais baixo longe do meu bem, e se eles sugam com menor mão eu ganhei 't ser capaz de dar a minha mão boa. e que a

maioria das pessoas que vão me chamar terá um menor mão.

Eu também adaptou este estilo como o meu post-flop e pré-flop play: Eu jogo solto e limp com um monte de mãos para ver o que eu posso

pegar, se eu acertar 2 pares ou um conjunto vou levantar ou jogar às vezes apenas lenta , se eu acertar apenas um top pair eu

normalmente verificá-lo para baixo e aumentar o rio. verificação top pair é uma causa estratégia estranha me permite meause minha

força adversários - se é que fazer um raise que é muito grande eu desistir, às vezes, eles tentam blefar e cabe a mim se chamar ou

não, e também recebe-los a apostar em mim quando têm uma mão mais fraca.
Também eu nunca blefe - apenas semi-bluff quando eu tenho um straight draw / flush eu poderia empurrar all-in em cima de um raise.

Até agora a minha estratégia tem vindo a trabalhar e eu fui ganhando em fichas de jogo - eu tenho 50 $ em dinheiro real e eu estou

pensando em jogar nos limites mais baixos e eu estou querendo saber se eu vou ser bom lá também - eu vindo a ganhar muito com donks e

em níveis mais baixos não sei se haveria donks o suficiente para chamar a minha levanta.

Também a minha estratégia faz-me muito legível, mas raramente alguém já capta isso porque eu jogo uma tabela diferente o tempo todo e

quase nunca contra o mesmo adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você acha do meu estilo de jogo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O melhor Jogo de sociedade
» Qual é a precisão deste finder jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
anuncios-gratuitos na internet :: Discussão Geral-
Ir para: